sábado, 6 de agosto de 2011

O sorriso de quem chora.


   Quantas vezes eu dormi com o celular na mão esperando você ligar e você não ligou, quantas vezes chorei olhando fotos suas, quanto sono perdi tentando descobrir onde errei.
Tudo está tão bem, aí você reaparece como se nada tivesse acontecido, vem me oferecer mais de você como se eu já não estivesse completamente bêbada e me faz quebrar todas as promessas que eu havia feito.
Logo agora que eu estava feliz e pensei está curada desse vício, você vem pra acordar todos os meus monstros internos, mas nós dois sabemos que não ficará por muito tempo, logo vai embora então eu vou sofrer outra vez.
   Quando vem me ver, minha boca pede que vá, porém meu coração pede desesperadamente que fique. Mas é tarde demais, já está aqui e meu corpo clama pelo seu. Aí já era eu mergulho no escuro dos seus olhos, sinto o doce dos teus lábios, o calor do teu corpo e o suor escorrendo pelo seu peito... Eu perco o juízo e me entrego mais uma vez.
   Você remedia minha dor, porém jamais será minha cura.
   Vai embora e leva junto minha alma, tudo começa novamente, no entanto de um modo mais doído. Eu me odeio por te querer, por te amar, peço a Deus pra te esquecer, faço de novo milhares de juras, desejo que não volte para magoar minhas feridas expostas.
A verdade é que queria ouvir você dizer que me ama, mas eu sei que não irá acontecer.
   Eu tento odiar o teu sorriso, teu olhar ou até mesmo suas roupas bregas, contudo descubro que esse esforço é em vão. Decidi que se não consigo detestá-lo, vou te esquecer, Procurar alguém que goste de mim.
Não apareça mais com suas falsas promessas, pois não ouvirei, vou me mudar e trocar o numero do meu celular. Sei que derramarei algumas lágrimas escondidas e caladas, entretanto irá passar, uma hora vai parar de doer.  Por enquanto vou distribuindo meus sorrisos fingidos para que não descubram minha dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário